domingo, 20 de julho de 2014

Sejam bem-vindos!

Caríssimos leitores,

Sejam bem-vindos ao blog do meu novo livro: Usando a internet para divulgar autores e livros, ferramentas e redes sociais.

Lançamento: 30/08/2014 das 17h às 19h no stand Scortecci na Rua J na 23a Bienal do Livro de São Paulo/SP

Essa obra foi idealizada por sugestão de amigos escritores. Mantém a linha de informática básica iniciada pelos livros anteriores. 

Nos últimos meses, venho atuando na Scortecci como assessora literária para novos escritores que querem publicar seu primeiro livro. Já passam de 60 livros publicados sob minha orientação e isso me torna uma pessoa mais feliz por saber que, mais uma vez, o compartilhamento de conhecimentos está fazendo pessoas mais felizes.

E alguns destes autores me perguntaram como eu faço para divulgar meus livros. Dúvida mais que natural para quem está começando e, além de parentes e amigos, não sabe ainda como alcançar mais pessoas. 

Aguardo vocês no lançamento e aqui, comentando sobre a obra, me passando suas dúvidas e também sugestões de melhoria.

Por enquanto, vejam como ficou a capa do livro:


Elianete Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário